RPG Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de RPG baseado no mundo de HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama Família Lancaster

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rowenna Ravenclaw
St. Mungus
St. Mungus
Rowenna Ravenclaw


Mensagens : 70
Idade : 32

Perfil Bruxo
HP:
Trama Família Lancaster Left_bar_bleue1000/1000Trama Família Lancaster Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Trama Família Lancaster Empty
MensagemAssunto: Trama Família Lancaster   Trama Família Lancaster EmptySex Jun 29, 2012 2:37 pm

Família Lancaster

Introdução




Os Lancaster recendem de um clã poderoso que chegara a seguir Voldemort em seus tempos de glória na primeira guerra... E essa foi a época de Dhanyere Winterfell Lancaster possuía juventude, sua crueldade e frieza so podiam ser comparadas a sua beleza. Ela foi a responsável pela morte de muitos nascidos trouxas, mestiços e mesmo sangues-puros que os protegiam.
Após a queda do Lord, Dhanyere se juntou a outros bruxos que se mantiveram fiéis ao Lord, e continuaram o que havia sido iniciado, por vezes foram encontradas manchetes de mortes que poderiam ser facilmente ligadas a um deles, não fosse dentro do próprio ministério ter gente que fazia parte desse grupo de bruxos cruéis.
Após um tempo, Dhanyere se envolveu com outro grande bruxo da época, tão cruel e frio quando ela, William. Dessa relação nasceu Arya Lancaster, tão fria e cruel quando a mãe, também uma discípula do Lord, e ainda mais decidida que a mãe a acabar com todos os nascidos trouxas e mestiços.
Se tornou perita em poções, poções essa que por vezes utilizava para envenenar pessoas poderosas. Sua destreza em poções impressionava deste que ainda era uma aluna em Hogwarts. Seu nome se tornou famoso como alquimista, e como comensal, era respeitada entre aqueles que serviam ao Lord e temido entre aqueles que eram contra ele, fora condenada por vários crimes, sem jamais ser presa. Alguns rumores diziam que ela já havia tido um caso com o próprio Lord, outros diziam que com algum ministerial levado pela poção do amor, nenhum desses boatos jamais foi confirmado, o que se sabe é que ela deve um casal de filhos gêmeos, Laisa e Pietro. A primeira uma linda garotinha que já demonstrava indícios de magia deste muito nova, e o segundo que não demonstrou magia e morreu misteriosamente algum tempo depois. Arya deve mais 3 filhos após a morte do pequeno Pietro, Thiago, Brandon e Lija.
Os Lancaster, se mantiveram nas principais manchetes por muito tempo, se tornando uma família extremamente conhecida e poderosa no mundo bruxo.






CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama Família Lancaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova era, um novo regime (Trama Fórum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Harry Potter :: Central do Iniciante :: Tramas-
Ir para: