RPG Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de RPG baseado no mundo de HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar Três Vassouras.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Admin
Godric Gryffindor


Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue10000/10000Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptyQua Jun 27, 2012 2:57 pm

Bar Três Vassouras



Sem dúvidas é o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma caneca de Cerveja Amanteigada. Um bar pequeno, que possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável. Madame Rosmerta é a dona do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto V. Sanders

Roberto V. Sanders


Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : por ai

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySáb Jul 28, 2012 10:36 pm

apos desmarca com meu irmão para irmos a dedosdemel depois vou até o bar três vassouras , me sento numa cadeira perto da janela assim posso ver quem passa na rua , a garçonete me vê e fala
-Olá Roberto veio terminar com o estoque , graças a você tivemos que repor o estoque duas vezes só essa semana
começo a rir e falo
-me de o mesmo de sempre
ela vai até o balcão e pega um copo de cerveja amanteigada depois bota um dedo de Jack daniel's com um pouco de vodka e me entrega , dou um sorriso levanto o copo e dou um gole e fico vendo o movimento pela janela da rua .
Ir para o topo Ir para baixo
Luana T. Morgenst
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Luana T. Morgenst


Mensagens : 12
Localização : Em casa

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySáb Jul 28, 2012 10:46 pm

Bar Três Vassouras. AnnaPopplewell106


As aulas já iam começar, ia demorar um pouco mais estava bem próxima, então por que não se diverti um pouco? o tempo estava muito bom e por isso decidir ir para Hogsmeade, toma uma cerveja amanteigada... Ao adentra percebi que só tinha um cliente, sentei no lado dele, e chamei a garçonete.

- Moça, por favor me dar umas três canecas de cerveja amanteigada por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campofthedemigods.forumeiros.com/forum
Arthour Von Sanders

Arthour Von Sanders


Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Atras de Você xD

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySáb Jul 28, 2012 10:51 pm

OFF : NÃO VALE ME ATACAR E.E E NEM NINGUÉM ALI
Ai a Prova

roberto matheus diz
off: a pedido do sr. Roberto o poster esta pausado qualquer entrada sera desconciderada
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto V. Sanders

Roberto V. Sanders


Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : por ai

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySeg Jul 30, 2012 1:27 pm

off: posteres voltados ao normal
on: uma garota senta na mesma mesa que eu , dou um sorriso ao ver ela pedindo tanta cerveja , penso
''será que vou te uma ajudante para acabar com o estoque da loja ''
fico olhando a moça trazer as canecas e falo
-moça mais 2 canecas do de sempre
vejo ela fazer o mesmo processo , olho para a menina e falo
-oque faz aqui sozinha ? num é perigoso não fica num lugar como esse ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luana T. Morgenst
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Luana T. Morgenst


Mensagens : 12
Localização : Em casa

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySeg Jul 30, 2012 7:17 pm

Bar Três Vassouras. 2bd6ox


Rapidamente assim que a garçonete trouxe as bebidas, tomei as três canecas, de uma só vez, uma risada meio diabólica eu dava e então virava-se para a garçonete e pedia o dobro, a seguir um homem fala comigo, outro sorriso tosco eu dava, e então falava:

- Ora, senhor eu posso muito bem se virar, para mim não existe perigo, nada e proibido, e como ainda não começaram as aulas decidir toma um pouco de cerveja, e você o que faze nesse lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://campofthedemigods.forumeiros.com/forum
Roberto V. Sanders

Roberto V. Sanders


Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : por ai

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptyQua Ago 01, 2012 12:32 pm

Dou um sorriso e falo
-eu não sou velho, pode me chamar de você
bebo mais uma caneca e falo
-vim beber um pouco
bebo um pouco da outra caneca e falo
-qual sua casa ? quando era de Hogwarts eu era da Grifinoria
Ir para o topo Ir para baixo
Luana T. Morgenst
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Luana T. Morgenst


Mensagens : 12
Localização : Em casa

Perfil Bruxo
HP:
Bar Três Vassouras. Left_bar_bleue100/100Bar Três Vassouras. Empty_bar_bleue  (100/100)

Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. EmptySeg Ago 13, 2012 2:21 pm

Bar Três Vassouras. AnnaPopplewell106


Dava um sorriso e logo sentia que algo ruim iria acontecer, já sabia o que iria acontecer comigo, afinal minha saúde era muito fraca, deixei os galeões na mesa e sem fala nada saia no local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campofthedemigods.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Bar Três Vassouras. Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras.   Bar Três Vassouras. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Três Vassouras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Harry Potter :: Vilarejos :: Hogsmeade-
Ir para: